Colorado muito famoso acaba de ser mandado para prisão
O humorista Nego Di, identificado com o Inter, foi transferido para a Penitenciária Estadual de Canoas. Anteriormente, o influenciador estava no Palácio da Polícia de Porto Alegre. O Colorado havia sido preso previamente em Santa Catarina durante a manhã de domingo (14) por conta de envolvimento em suposto estelionato que teria sido descoberto recentemente.
A prisão de Nego Di e a subsequente transferência de prisão marcam um novo capítulo do processo que envolve a acusação de estelionato com Anderson Boneti, que continua foragido. O caso é referente ao processo realizado no ano de 2022, em que o humorista vendia eletrodomésticos (TV, ar-condicionado, etc.) e celulares pelas redes sociais por um preço abaixo do mercado.
No entanto, o humorista não entregava os itens que eram pedidos pelas vítimas. Desta forma, o torcedor do Colorado teve a prisão decretada e foi transferido para a Penitenciária Estadual de Canoas nas últimas horas. O influenciador ainda terá tempo para responder as acusações formalizadas.
Nego Di, inicialmente, fez sucesso nacional ao participar do reality show Big Brother Brasil. O humorista esteve presente na edição de 2021, quando teve alto índice de rejeição do público e acabou sendo eliminado de forma precoce. Ele teria cometido o crime de estelionato no ano seguinte.
Colorado se manifesta para falar sobre suposto crime
O influenciador Nego Di havia se manifestado nas redes sociais antes de ser preso em Florianópolis pelo envolvimento em golpe com prejuízo de R$ 5 milhões a clientes. O humorista, que foi detido no final de semana, disse que estava bem e preparado para o acontecimento.
“Estávamos preparados para o que aconteceu ontem [sexta]. Nós sabíamos que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, e todo mundo sabe o porquê do que aconteceu ontem”, escreveu ele na conta oficial do X (antigo Twitter).